quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Perfumes preferidos


Oi gente, tudo bem?
Hoje, trouxe um post sobre perfumes. Como a maioria das pessoas gostam e tem o hábito de usá-los, nada melhor do que algumas dicas. São alguns perfumes que uso ou já usei.
Vou dar a minha opinião sobre cada um:  

Echo - Um perfume ideal para usar no dia a dia, deixa aquele cheirinho de banho, docinho agradável. Uso quase todos os dias..rsrs

Versace Woman - Faz tempo que usei, mas é muito bom, para quem gosta de perfume doce é perfeito!

CH - Me apaixonei pelo frasco, vem com um pingente, muito lindo! Fixação ótima, porém achei muito doce, e esse é até de mais. Mas, por onde passa fica o rastro de "luxo". 

Blue Seduction - Fragrância boa, perfume doce.   


Versace Bright Crystal - O meu preferido, aquele que não enjoa, deixa um cheiro muito agradável e pode ser usado durante o dia ou noite.

Echo - Davidoff
Coquetel de frutas roxas, grappa, rosa, peônia, almíscar branco transparente, talo de violeta e âmbar cristalino. Uma fragrância criada para mulheres que hoje têm muitos compromissos a cumprir, identidades sucessivas a assumir: a mulher urbana, que é mãe terna, mulher sedutora, mulher de negócios, de terno e salto alto, esposa amável, atleta da vida, artista do dia-a-dia, mas se esquece de dar mais atenção à sensibilidade do seu coração. 

 
Versace Woman
Floral, para a mulher sedutora e requintada. Suas notas combinam bergamota, jasmim, framboesa, almíscar e âmbar.
CH - Carolina Herrera
CH é ter estilo em todos os momentos do dia, de manhã até de noite.
A mulher CH tem elegância em todos os momentos do seu dia e em todos os aspectos de sua vida. Seu estilo pode ser definido como "casual de luxo". Ela vive todos os momentos intensamente e combina vida profissional e pessoal com perfeição.
Com notas de cabeça de sementes de âmbar, bergamota, mel/melão, kombawa e limão. Com notas coração de jasmim Sambac, canela e flor de laranja. Com notas de base de musk, sândalo, cedro, praline e patchouli.

Blue Seduction - Antonio Banderas
  Uma fragrância refrescante e cheia de vida, desenvolvida para a mulher independente que vive cada novo momento com intensidade e que gosta de surpresas. Transparente, puro, elegante.
Sua notas são à base de bergamota italiana, folhas de violeta, pêra, melão suculento, gardênia, peônia, lírio do vale, rosa da Bulgária, jasmim, framboesa, benjoim, notas açucaradas, patchouli e almíscar.
Versace Bright Crystal
Uma essência fresca, vibrante e floral. O frasco de vidro luminoso, foi desenvolvido para oferecer um ar de riqueza e luxo. Notas: Yuzu, Ccordes Gelados, Romã, Peônia, Magnólia, Flor de Lótus, Acajou, Âmbar Vegetal e Almíscar. Estilo: Elegante.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário