sábado, 29 de janeiro de 2011

Bolo Casamento

Oi noivinhas!
Voltei com a série Casamentos. Espero ajudá-las com dicas para o dia tão especial de vocês. Hoje, falaremos sobre o bolo. É a sobremesa que não pode faltar, tem de ser visto com apreço e carinho, combinar recheios e além de tudo ser super apresentável. Hoje, existem bolos falsos, são decorados conforme o gosto da noiva, porém o seu interior não passa de isopor, mas o importante é que seja lindo. Quando eu mandei fazer o bolo do meu casamento, fiquei maluca com tantos modelos a disposição, mas o que levei em consideração na escolha foi a simplicidade e optei por cores da decoração. O topo do bolo foi de verdade, já que os outros andares foram falsos. Apesar de ser falso, ficou muito bem feito e delicado. É importante se antecipar e conhecer o trabalho do/a confeiteiro/a antes, ver fotos e saber se é de confiança. Eu mandei fazer outro bolo para servir os convidados.

Esse foi o bolo do meu casamento, com pequenas rosas brancas e fita de cetim marrom, combinando com a decoração rosa/marrom.


Os bolos brancos são chiques e mais fáceis na escolha.







O que faz a diferença são os ornamentos, seja uma flor, uma fita de cetim, o que deixa qualquer bolo branco mais alegre.







Nenhum comentário:

Postar um comentário