segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cantinho feminino

Oi abelhas!
Ter o nosso espaço organizado é tudo de bom, um quarto arrumadinho, o armário em ordem economiza muito o tempo. Infelizmente, não são todas as mulheres que conseguem manter a ordem,  muitas vezes a falta de tempo ou a correria do dia a dia não permite, sabe aquela coisa de acordar atrasada para o trabalho e puxar a roupa lá do fundo do ármario...já se foi a arrumação. Mas, todas nós sempre temos um tempinho vago e é bom para organizar as nossas coisinhas, começe pelo armário, tire tudo que não vai mais usar e doe ou faça um bazar. Desocupe o armário e organize as roupas por cor (isso facilita na hora de escolher) e por uso, exemplo: roupas de frio, como casacos e lãs podem ser guardadas mais escondidas, pois não é sempre que se usa, sempre deixa a vista o que usa mais. Enfim, hoje em dia existem muitas dicas por aí de organização e eu até comprei um livrinho que tem me ajudado aqui em casa e no escritório (até porque a organização abrange todos os ambientes) o livro se chama Casa em Ordem da autora Natália Zanardi Ortiz. Vale a pena ler, tem dicas bacana.



E para inspirar as abelhinhas a começarem a organização segue fotos inspiradoras. Depois me digam se arrumaram, tá?! rs











 


Meninas, só é difícil começar, mas depois vocês ficarão felizes com o resultado. Na minhas férias de dezembro arrumei meu armário e vi que a falta de espaço era pura desorganização e sem contar nas roupas que acumula sem uso. O melhor, depois é só manter a organização!

Me contem como se sairam!!!

Fotos: Reprodução


Beijos lindas, tenham todas uma excelente semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário