sexta-feira, 4 de março de 2011

Peça coringa: Blazer

Para quem acha que o blazer é um tanto conservador (que só habita em escritórios) se enganou, (até um tempo atrás eu não curtia). Muitas releituras tem surgido e confesso que deu vontade de compor no meu figurino. Os blazers podem ser usados de forma democrática, com total informalidade, combinando com saias, vestidos, shorts e calças, ou seja, é uma peça coringa, combina com tudo!


Os blazers de estilo navy são ótimos para compor um look bem jovial, também fica legal combinar um blazer minimal com blusa de listras. O xadrez também é bacana, combina perfeitamente no inverno. Os looks servem para uma ocasião formal ou não.

Já os blazers em tons pastéis são ótimos para compor looks para o dia, são cores informais, leves e perfeitas na combinação de shorts, saias e jeans. Mais uma vez a sobreposição com as listras aparece, uma cor clara e um blazer mais sóbrio.

Os blazers de corte reto tem uma modelagem mais sofisticada e o preto deixa a mulher moderna e estilosa. O preto muitas vezes remete a noite, mas há combinações para o dia também, vai depender da sobreposição que fizer, t-shirts e blusas de renda são ótimas opções.

Truque: Dobrar as mangas do blazer fica super legal!


Preciso de um blazer estilo navy pra ontem...rsrs

Fotos: Reprodução

3 comentários:

  1. Ah é coringa meeeesmo..Adoro, tenho alguns, e ultimamente kero um listrado...rsrs
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Clah, menina os blazers são lindos, como eu era boba em não perceber isso...rsrsrs Os listrados são tudo neh! tbem quero! hehe

    Seja bem vinda no Pedaço!! :)

    ResponderExcluir