quarta-feira, 8 de junho de 2011

Look: T-shirt com saia longa

Vocês devem estar enjoadas dessa saia...hehe. Não desgrudo mais dela, principalmente neste friozinho abençoado, e ontem usei no churrasco de família, comemorando o aniversário da minha irmã. Já falei aqui no blog que estou a procura da bota dos sonhos, até provei duas na loja da Via Uno semana passada, mas confesso que não tive coragem de pagar mais de R$300,00...e neste look usei uma botinha velha de camurça (protege bem do frio) e t-shirt basiquinha branca, não resisti ao cintinho, presente da Jaque no meu aniversário (simplesmente amei!). 

Estou fascinada por t-shirt, já quero comprar de baciada...kkk.

Saia: a de sempre
T-shirt: Khelf
Cardigan: TNG
Cinto onça: presente da minha amiga Jaque
Bota: antiga (sem marca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário