quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cabelo - Escovas inteligentes

Todo cabelo precisa de cuidados. Principalmente, quando acompanhado de produtos químicos. Quem não está muito satisfeita com as madeixas, é importante encontrar um tratamento certo. Mulheres, geralmente são "camaleoas". E para tudo isso é necessário cuidados especiais. Eu mesma sou prova disso, antes andava com a minha "juba", mas não contente apelei para a escova progressiva. Para tomar essa decisão é fundamental estar preparada para enfrentar os cuidados extras. Pensando nisso, sugiro alguns cuidadinhos antes e depois da transformação do cabelon.

Cada cabelo precisa de cuidados especiais, mas indico para teste a escova progressiva da PORTIER FINE (diz não conter formol e é a base de álcool). Uso há um pouco mais de 2 anos e nunca tive problema. O segredo de qualquer tratamento está na manutenção dos fios. Uso a seguinte frase "Tratar do cabelo é um processo contínuo, se usar a química e não cuidar, o cabelo fica mais danificado".


E alguém tem dicas de tratamentos para o cabelo? Já usaram esse produto?

Ressalva: Não indico mais esse produto, pois me causou reação alérgica em 2012.

2 comentários:

  1. Lilian, eu sou doida para fzer uma inteligente, definitiva, London e todas mais...rsrsr Mas não tenho coragem nenhuma sabia, pq também AMO meus cachos e todo mundo fala que meus cachos são lindos tbm..rs
    Bjinhooos!

    ResponderExcluir
  2. O seu cabelo é disciplinado, tem cachos bonitos, não precisa mesmooo!rsrs
    Mas, quem tem um cabelo indefinido, esse tipo de química facilita o dia a dia.
    Beijos

    ResponderExcluir