quinta-feira, 7 de julho de 2011

Look: Verde + Azul

Oi meninas! Tá todo mundo com frio? Em Sampa tá um friozinhuuu...
Estou tão feliz com o blog, uma oportunidade de conhecer (pelo menos virtualmente) leitoras simpáticas e blogueiras maravilhosas. O blog A So Que Fez é um desses. Soraia, a dona, é uma fofa, posta look´s lindos e inspiradores. E ao saber que ela produz algumas peças, fiquei super feliz. Essa blusa verde está a venda no seu blog e de cara me apaixonei por ela, mangas bufantes e detalhes de lacinhos. É claro que comprei! Chegou ontem a tarde e como a noite fui na casa dos meus pais, ela foi também...rsrs





Achado na loja Território dos Pés - R$49,90 (no site tá mais caro)

Blusa: A So que fez
Saia bandagem: sem marca
Lenço: Collins
Sapatilha: Território dos Pés - Campinas

2 comentários:

  1. Simples, colorido e confortável! Muito bom o seu look!
    Beijos menina, fica com Deus!

    ResponderExcluir