sábado, 23 de julho de 2011

Produtos de Maquiagem

Não sou de comentar aqui sobre maquiagens. Talvez por ser mais básica. Uso todos os dias, mas nada exagerado. Também, não tenho um "arsenal", somente o necessário. Aqui algumas dicas do que eu uso e minha opinião sobre cada produto. Espero que gostem.

[clica que aumenta]

1 - Primer Facial - Contém 1g. Deixa a pele aveludada e lisa. Super recomendo como pré-maquiagem.
2 - Ideal Shade base compacta - Avon. Cor: mel. Prática 3 em 1, base, corretivo e pó. Gosto bastante do resultado, deixa a pele uniforme.
3 - Estojo - Luisance. Contém sombras (maioria com shimmer), pó, blushes, gloss e pincéizinhos. Uso apenas o pó do meio + sombras. Os blushes tem a pigmentação fraca.
4 - Blush true color - Avon. Cor: malva e pêssego. Fixação boa, super recomendo.
5 - Máscara para cílios Alongadora - Vult. Não alonga tanto assim, mas gosto do resultado. 
6 - Máscara incolor para cílios - Avon. Comprei essa máscara para deixar alinhado os cílios, mas não gostei do pincel.
7 - Base Custom Creations - Revlon. Cor 050. A minha tá no fim, mas índico. Textura fina e o tom pode ser regulado. No total de 05 ajustes.
8 - Iluminador Mega Glow - Wetn Wild. Cor 344. Acho linda essa cor. Deixa a pele super iluminada e bonita. Carinha de saúde.
9 - Blush - Rivka. Cores: 01- marrom, 03- rose, 04- telha. Comprei numa promoção, então custo x benefício bom. A duração da fixação não é muito boa, mas para usar no dia a dia dá certo. 
10 - Soft Blush - Boticário. A pele fica com arzinho bronzeado.
11 - Pó facial - Boticário. Cor bronzeado. Tem mini partículas bronze, deixa a pele bonita.
12 - Demaquilante Deep clean - Neutrogena. Já testei o demaquilante da L´Oreal, mas tive alergia. Esse daqui eu gosto, limpa bem. A pele fica com aspecto oleoso, então as vezes lavo depois.

É isso aí meninas, espero que tenham gostado. Tenho outras coisinhas, tipo lápis, blushes, mas coloquei os produtos que mais gosto. Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Lilian...
    Adorei as dicas dos produtos, fikei tentada a comprar o primer da Contém 1g...Se comprar farei resenha..rs
    BJão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Clah, ele tem um preço salgadinho, mas dura por muito tempo. A dica é passar com as pontas dos dedos, para não empelotar. Beijos!

    ResponderExcluir