sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Foz do Iguaçu - Tour de Compras

Oi gente! Tudo bem? Saudades de todos.
Viajar é tão bom e todo mundo precisa de um tempinho para "recarregar as baterias" rs. Fui conhecer Foz do Iguaçu, seus circuítos e passeios. Acho que vai render posts grandes...hehe. O ponto alto do passeio foi conhecer as Cataratas do Iguaçu, o lugar é simplesmente DIVINO! Ameiii e espero que curtam alguns trechos desse roteiro. Ahh, uma curiosidade, eu nunca tinha andado de avião...fiquei com um medinho básico, mas nada que fizesse desistir da viagem...hehe


Tour de Compras:

Duty Free Shop - Puerto Iguazu na Argentina
As melhores compras foram no Duty Free Shop. Lá encontra perfumes, cosméticos, eletrônicos, comestíveis e afins. Os preços são muito bons, principalmente dos perfumes (melhor que Paraguay).


Ciudad del Este - Paraguay
Considerado o maior shopping de céu aberto da América do Sul, Ciudade del Este tem uma variedade de produtos, eletrônicos, brinquedos, perfumes e muito mais. A quantidade de pessoas, vendedores, camelôs, carros e moto táxi é absurdo. Cheguei no comércio paraguaio pensando ser tranquilo bater perna, mas pura ilusão. Dá uma canseira ver tantas barraquinhas de camelôs, vendedores nas rua insistindo...Aff! O único jeito que arrumei para descartá-los foi balançando a cabeça. Se você parar para conversar...a insistência é ainda maior.

Se for comprar no Paraguay, uma dica é pesquisar o preço antes aqui no Brasil. Nem tudo compensa. Fora que a cota de compras são de US$300. Se ultrapassar é necessário pagar 50% do valor ultrapassado.
Produtos de beleza, perfumaria, marca Victoria´s Secret são baratos e compensa levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário