quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Must Have: Camisa

Tem algumas peças que são indispensáveis no guarda-roupa feminino, aquela que combina com tudo. A camisa é uma dessas peças, famosa curinga - principalmente se for branca - salva um look. Mas, e a camisa do pai, do irmão, do marido, serve? Sim, sim! Quais maneiras de usá-la? Só continuar lendo...

Lembrando que sou uma administradora de empresas apaixonada por moda e estilo, então não sou a expert no assunto de moda...
Sobreposições com vestidos é bem interessante, transforma a peça rapidinho. Vestir duas camisas de cores diferentes, uma sobre a outra, fica bem diferente e cool.

Lindas! Como uma camisa modifica o restante das peças hein?! Primeiro temos uma camisa básica com uma modinha (um pedacinho pra fora da saia) o que deixou o look transado. O segundo foi a elegância e o estilo clean que o branco e a transparência deram ao look. Mesmo quando o estilo é casual, uma camisa com babados dá um tchan a mais e arrasa. Nos 3 look´s vimos que existe um ponto de cor em comum, os acessórios (sapatos + lenço no pulso). 

O truque do nózinho combina super bem para aquele momento mais descontraído. Se estiver fora do peso, cuidado para não mostrar o que não quer, use na medida certa.

Pausa para o suspiro...Camisa de seda é curinga mesmo, vai desde um jeans à alfaiataria. O look fica com cara de luxo.

Sou super fã das camisas, seja ela branca, preta ou estampada. São bem vindas sempre. Camisa + saia longa deixa o look mais arrumadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário