quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Compras| Novas fragrâncias

Fiz a festa com os perfumes no Free shop da Argentina, é muito mais barato do que no Brasil. Um perfume que lá custa US$62, no Brasil sai em média R$293,00...muita diferença né gente!?
Comparei o preço do mesmo perfume no Paraguay e era 30% mais caro.  

Escolher fragrâncias é bem complicado, eu fico indecisa, mas escolho aqueles que já usei ou na hora mesmo pelo cheiro. Escolher pelo cheiro nem sempre é a melhor opção, já que pode mudar na pele após o uso. Dessa vez comprei muitos no escuro, exceto o Femme que já havia usado.

Toda mulher é apaixonada por perfumes ou eu sou a louca? Fico eufórica no meio de tantas fragrâncias. Afinal, um bom perfume dá uma sensação de poderosa!


Chance - Esse perfume é tudo de bom, deixa um cheirinho de banho e phina. Para aqueles dia mais chic, um jantarzinho com o bofe por exemplo. 
Femme Hugo Boss - Havia usado há um tempo, mas como aqui é caro...fiquei um bom tempo sem ele. Um perfume adocicado suave, para usar tanto dia quanto a noite.
CKIN2U - Maravilhoso para ser usado no verão, frangrância puxadinha para a cítrica, puro frescor. Ótima fixação na minha pele. Comprei no escuro e amei!
Bleu - Masculino, maridinho comprou e aprovou. Delicioso e marcante.

Comprei um jogo com 05 miniaturas Dior, bem legal para conhecer as fragrâncias antes de comprar um vidro grande.

Miss Dior Chérie - Bem docinho, para usar a noite é uma ótima pedida. Irresistível!
Dior Addict Shine - Floral com uma pitada cítrica, mas não gostei tanto...me lembrou outro perfume que não consigo lembrar o nome...
Hypnotic Poison Eau Sensuale - Esse aqui não gostei, achei muito doce e forte.
Forever And Ever Dior - Bom perfume, com notas alegres.

Ainda na coleção das miniaturas veio o Diorissimo, que não gostei de jeito nehum. Mas, talvez em pele diferente funciona legal.

  • E ai meninas, como vocês escolhem um novo perfume?

Nenhum comentário:

Postar um comentário