quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Look do dia| Expoflora

Feriado bom, mesmo caindo no meio da semana...Aproveitei para visitar a Expoflora e amei tudo, muita coisa bacana para ver, sentir e tocar: decorações, arranjos florais, música, museu, comidinhas e até comprinhas. E já que o dia prometia muita caminhada, me preveni com um look bem confortável. E depois de um dia tão gostoso, a noite fomos na casa do meu primo jogar Xbox - Kinect, gente sai de lá suando em bicas, os jogos são interativos e acredito que dá pra perder umas calorias rsrs. Ah, o look: camiseta Emme, saia As Marias e sapatilha Emporio Naka.

Próximo post com as novidades da Expoflora. Aguardem!
Sapatos de madeira típico da Holanda, pendurados na árvore após desgaste
 
Caçamba de lixo restaurada onde o pessoal deixa a assinatura
Ipê amarelo caído no chão
 
Lavandula ou lavanda linda e cheirosa
 
 Decoração com bicicletas no teto - original!

2 comentários:

  1. Olá, eu estava visitando alguns blogs sobre produtos para cabelos e cosméticos e cheguei aqui até.

    Adorei tudo por aqui e já estou seguindo. Aproveito para convidá-la para conhecer meu blog e se gostar, seguir também *-*

    Tenha uma excelente semana!

    Viviane Borges

    http://www.vivianeborges.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Viviane! Que bom tê-la aqui. Obrigadaa, vou dar uma passadinha no seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir