sábado, 15 de outubro de 2011

Tire os vestidos do armário!

Nessa época de calorzinho e muita chuva, é bom vestir  roupas leves para deixar o corpo respirar com total liberdade. Os vestidos são parceiros nessa guerra calorenta, dão liberdade e movimento. A cada hora do dia muda o clima, calor x frio, então nada melhor que um casaco, cardigan ou jaqueta para compor o look. Já que os vestidos são looks praticamente prontos, ousar nos acessórios poderosos para diferenciá-los é fundamental.
As estampas estarão em alta no verão e bem coloridas, dão um charme a mais. O tecido de python azul sai da zona de conforto e dá alegria ao look. O poá é tão delicado e num tecido leve fica lindo + acessórios pesados (sandália e bolsa). As listras são must have em qualquer estação, mas esse azul + acessórios camel deixa com cara de verão mesmo.
Não esqueça de ter no armário vestidinhos para o dia a dia. Aparentemente são simples, mas com bons acessórios, estrategicamente mudam o olhar. Cintos e cardigan enfeitam o simples.
O vestidão é a peça desejo da maioria das mulheres. O monoromático é uma excelente escolha, já que pode abusar dos acessórios coloridos, o tal ponto de cor.
Mudar a cara de uma roupa requer complementos extras, são as famosas peças curingas:

*Cintos e faixas: Truque ideal para marcar a cintura e valorizar o vestido.
*Colete jeans: Deixa o look despojado. Colete crochê: Valoriza o passeio na praia.
*Jaquetas jeans e couro: Essenciais para o friozinho repentino, remetem modernidade ao look.
*Cardigan: Ótimo para sobreposição e para manter o corpo aquecido.

Fotos: Reprodução

Um comentário: