quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Espelho| Moda versus Decoração

É comum notar semelhanças entre moda e decoração - ideias, tecidos, estampas e detalhes. Interessante saber que uma coisa está ligada a outra (moda versus decoração) e que podemos interagir com ambos, vestindo o nosso corpo e a nossa casa. Fiz um link aqui.

Na próxima estação, o veludo e o xadrez prometem fazer parte do armário feminino e por que não o animal print. A decoração dessa casa reforça a ideia, sofá revestido de veludo {cor maravilhosa} e almofadas animal print e xadrez - mix de estampas e cores. De encher os olhos.   

Não bastasse a descrição dos detalhes, a mesa espelhada acabou com o meu coração - refletindo a cor e a textura do sofá. Ao fundo, o biombo mostarda interage com o ambiente, destacando-se através da figura e cor.

Para completar esse post, achei interessantíssimo esse vídeo com a editora de redação da revista Casa Vogue, Taissa Buescu Veja aqui.

2 comentários:

  1. Tanto o veludo quanto o animal print são clássicos e lindos, mas vamos combinar que precisam ser aplicados com muito cuidado?
    Acho bem fácil de errar e tornar o ambiente brega! Precisa ter bastante cuidado!
    Esses exemplos estão lindos!
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn!
    Concordo com você,para aplicá-los na prática todo cuidado é pouco. Beijos

    ResponderExcluir