quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Banho perfumado

Desde a minha adolescência, sou chata na escolha de sabonetes. Gosto dos mais cheirosinhos e resistentes. Não deixa de ser um item de higiene pessoal, mas é gostoso caprichar na hora do banho e ter aquele cheirinho tudo de bom. Tem gente que acha frescura escolher pela marca, mas um bom sabonete faz a diferença. E olha que não estou falando de preço.


Tenho os meus preferidos, que gosto de tê-los por perto. Agora outros são caros e infelizmente não posso dar o luxo de usá-los todos os dias. Quando viajei para Foz do Iguaçu comprei no duty free da argentina os sabonetes de gengibre da Roger & Gallet, uma fragrância maravilhosa. Estava com preço ótimo comparado com o Brasil. Para a minha felicidade, encontrei os sabonetes da marca Granado - Flora mirabilis - que também é super cheiroso e que lembra bastante o da Roger & Gallet, além do preço ótimooo. Ainda da mesma marca, tem o sabonete de calêndula, super calmante e cheiroso. O sabonete de rosas da L´Occitane é bem gostosinho, mas pelo tamanho não vale o preço. Outro sabonete, baratinho e cheiroso é da Johnson´s, de lavanda e alecrim. Muito bom! E na última ida a loja La Façon comprei o sabonete {Econatural} de cacau, mel e vanila. Tem um cheiro incrível, parece até que é de comer.

Sou muito olfativa, compro muitas vezes pelo cheiro. Porque pra mim não adianta ser maravilhoso e o cheiro péssimo. E você, como escolhe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário