quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Escritórios

Dá pra perceber que sou apaixonada por decor, né?! Esse tema é a minha paixão, e por isso em março dou ínício a um curso nessa área. Eu sempre gostei um pouquinho de "quase tudo". No meu caso, trabalho na Administração, mas nada impede de futuramente eu ter o meu escritório relacionado à decor. Optei em fazer o curso por prazer, me relaxar, assim como eu escrevo aqui sobre o assunto. Bom, e nesse clima...procurei algumas inspirações de escritórios.
Mesa pequena e clean, ótima para pequenos espaços.
Um bom computador e uma tela grande, ideal para visualizar boas imagens.
Tampo de vidro e um tapete no chão.
Inspirações sobre o painel ajudam no desenvolvimento das coisas.
Detalhes que não podem faltar: porta lápis e recadinhos.
Mesa laranja - ousadia! Prateleiras ocupam menos espaço.

Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário