quarta-feira, 28 de março de 2012

Móvel curinga| Mesa redonda

Meninas, será que vou cansar vocês com tanto assunto de decoração? Vão me falando, please. Estou descobrindo coisas bem interessantes no curso e quero deixar registrado aqui os assuntos mais legais. Sabiam que existem móveis curinga? Assim como na moda, na decoração tem algumas peças que combinam com tudo e em qualquer ambiente. Como estou em fase de aprendizado, hoje vou falar apenas de um móvel curinga: a MESA REDONDA.                                                      

A mesa redonda com sua forma circular remete à perfeição, assim como uma aliança, não possui começo, meio e fim. É um móvel que pode ser inserido em qualquer ambiente da sua casa: sala, quarto, varanda...


Na aula, a professora perguntou quem tinha uma mesa redonda em casa, eu e mais três não levantamos as mãos, daí veio a tarefa de casa, comprar uma mesa redonda. Sim, ainda não tenho uma dessas belezinhas. Procurei alguns modelos na internet e são tão graciosas que realmente vejo que preciso ter, aliás, sempre quis ter uma pequenina na sala de casa para servir de apoio e agora essa aula veio a calhar.




Imagens: Reprodução
Meninas, viram quantas inspirações?! As mesas redondas servem como auxiliares, na sala de jantar e muito mais.

2 comentários:

  1. Eu adorooo esse assunto, não vou me cansar nunca...
    E to doida pra comprar umas dessas menores aqui pra casa, acho lindooo!
    Beijos

    ResponderExcluir