segunda-feira, 16 de abril de 2012

Espaço Gourmet

O ESPAÇO INTEGRADO FACILITOU A VIDA DOS AMANTES DA CULINÁRIA E DA RODA DE AMIGOS. A cozinha tem se tornado mais que um lugar para preparar as refeições, é um espaço criativo e aconchegante que ganhou muitos amantes. O espaço antes abandonado, localizado no fundo da casa, agora ganhou destaque. É chic ter o ESPAÇO GOURMET a vista, como ala principal na casa para receber amigos e compartilhar receitas bem gostosas.

Para facilitar na escolha do ambiente {clássico, provençal, simples ou moderno} procure fazer um mix de todos, é chic e ao mesmo tempo agrada a todos.
A junção de dois espaços requer alguns cuidados, como o ritmo entre os móveis, paredes e objetos. O espaço gourmet precisa ser atraente, além de funcional.  O toque provençal da mesa transmite um ambiente aconchegante e cheio de vida, com toques florais sobre a mesa, não tinha como ficar melhor.
Os tons claros ampliam o espaço e fica mais fácil combinar com os objetos decorativos {cortina rosa e azul, quadros azuis, cadeiras estampadas e almofadas coloridas}.
Se o espaço gourmet é maior, a mesa grande é bem vinda. Essa de madeira {rústica} com toques modernos {cadeiras e  lustre} dá um contraste bacana.
As cores em tons claros {branco e cinza} super combinam com os detalhes em amarelo. Fica um ambiente clean, sem deixar de ser alegre.

Imagens:  Adore Home

2 comentários:

  1. Ohh gente! Que coisa mais lindaaa
    nem sei qual gostei mais...amooo amarelo!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou em dúvida Deise? rsrs
      Amarelo é lindo mesmo.
      Beijos

      Excluir