quinta-feira, 7 de junho de 2012

27 Anos!

Aniversário é uma data que não pode passar em branco. Não importa o tamanho da festa, contanto que tenha uma porção de gente feliz compartilhando da mesma alegria. E assim foi meu domingo... Comemorei meu aniversário de 27 aninhos com a família e alguns amigos. Feliz, muito feliz. Embora o aniversário tenha sido na segunda, antecipei para o domingo. 

O que não pode faltar numa festinha são os doces e as flores. Fiz alguns docinhos {doce de damasco no copinho, biscoito de amêndoas e os cupcakes}. Minha sogra querida fez os doces de limão e as fatias de amendoim. Sobrou para a minha cunhada e mamis os brigadeiros e beijinhos (doces clássicos que todos amam). Ah, também tiveram os salgados (encomendados), exceto os sanduíches feitos por minha irmã. Família grande é bom por isso, a gente divide as tarefas rsrs. 

                                                                 Fotos: Pedaço de Melaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário