quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Entrevistas no campo profissional

Dizer que a internet faz milagre, eu não creio! Mas, pode dar uma ajudinha no que diz a respeito à compartilharmento, ou melhor, troca de ideias. É um mundo vasto de informações (boas e ruins), que devem ser filtradas e absorvidas as que realmente são válidas. Existem ótimos sites e blogs que encontramos tudo o que gostamos (entrevistas e fotos que instigam conhecer mais sobre o trabalho da pessoa). Por que citar a entrevista? Ela funciona para conhecermos alguém e as atividades que ela pratica, e isso muitas vezes nos impulsiona a sair do sofá e fazer algo que realmente amamos.

Tem um site que estou viciada, tanto pela beleza do designer, quanto pelo conteúdo, é o The Everygirl. Um site americano bem mulherzinha, você encontra desde moda à boas entrevistas. Ele me fez acordar para várias aptidões adormecidas, e quem sabe mudar o rumo do caminho...


É super enriquecedor se deparar com as entrevistas do site, vale a pena uma visita prolongada. Quem sabe você não é tocada por alguma experiência e resolve mudar o caminho profissional. Vai lá, dá tempo de reconstruir sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário