quarta-feira, 6 de abril de 2011

Saudações da Josy

Caríssimos,

Sinto muito orgulho em ganhar uma coluna nesse lindo blog, essas tão simples e singelas linhas com meus pensamentos e idéias. A emoção nunca esteve tão à flor da pele. Os fatos pessoais se misturam profundamente com os profissionais e minha sensibilidade me faz escrever essas sinceras palavras.

Temos tudo e nada, o que é luxo, felicidade, alegria...? Pergunta complicada, várias respostas, cada um pode fazer sua melhor resposta.

As vezes nem olhamos para o lado, apenas criticamos, é raro parar e perceber a vida perfeita que temos. Nesse mundo de tanta desigualdade, tanta ignorância e tanta falta de amor.

Você é feliz? Eu sou feliz? Nossa que confusão, será que o mundo é feliz?? Difícil néh?!

Não é difícil perceber que o mundo está acabando, pare, olhe, pense, tantas tragédias, tanto sofrimento... É não dá pra aceitar, mas realmente nosso mundo esta indo.

E você fez algo marcante nesse mundo? Vai deixar sua marca? Todos esperamos uma linda história com um final feliz.

Diante de tanta desigualdade, espero que um dia o mundo seja um só, porque sinto que há vários mundos, mundos opostos, mundos com finais diferentes, espero que consiga achar o seu. O "meu" estou tentando fazer. Acredito que um dia estaremos num mundo que hoje é apenas um sonho, mesmo que para muitos sonho é apenas sonho, para mim não. Para mim na verdade, sonho é algo que com o tempo vem surgindo, com meu esforço e minha dedicação. Vou fazer que meus sonhos se tornem realidade. E você?

Pense nisso...

Por Josy de Paulo



Um comentário:

  1. Realmente lindo pensamento, se todos tivesse a conciência das percas que estamos tendo, não iria ter tanta desigualdade.

    Arrasou amiga Josy

    Jaque

    ResponderExcluir