terça-feira, 28 de junho de 2011

Cabelos presos, quem gosta?

Muitas meninas não gostam de usar os cabelos presos, eu sou uma, acho que não valoriza muito o formato do meu rosto #redondo. Quando o cabelo atrapalha a gente tá acostumada fazer um coque mal arrumado e pronto. As vezes nem precisa de mousse para segurar o cabelo, basta um tapinha daqui, outro de lá e tá linda, até porque tem aquele dia que o bonito tá de mau humor. É claro que deve ser considerado cada ocasião, trabalho, festa, passeio ou até limpando a casa (é minha gente quando limpo a minha, a praticidade ganha a vez e o cabelo sempre está preso, para não atrapalhar). Vamos aprender novos jeitinhos de prendê-lo e deixar o ca-Belo!
 Naquelas festinhas chiques prender o cabelo e compor com um acessório fica muito bonito, ou aquele par de brincos. 

As tranças demonstram feminilidade, dá um tom de frescor e beleza.

Esse cabelo é o típico "prendi de qualquer jeito". Meu preferido...rs

 Os coques são ótimas opções no verão, deixa tudo ajeitado e lindo.

Por quê? O que deve impressionar o entrevistador é o seu conhecimento, embora o cabelo seja lindo, a figura de uma moça com cabelos alinhados sempre passará maior seriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário