segunda-feira, 5 de março de 2012

Palavra Amiga| Qual plano você tem?



Existem muitos planos por aí... Plano de vida, plano médico, plano funerário, plano de pagamento, etc... E todos são cobrados um determinado valor, e conseqüentemente, nem todos possuem ou podem fazer, devido às deficiências financeiras. Esses planos são passageiros e alguns não precisam ser usados (melhor né!). Tem um plano bem melhor que todos esses, já foi pago e está disponível para quem quiser. Basta aceitar o termo e desfrutar de todas as promessas existentes lá.

O termo no caso é a Palavra de Deus. Você só precisa ouvi-la e aceitá-la no seu coração. Seja bem vindo ao PLANO DA SALVAÇÃO. Esse plano é baseado na Palavra de Deus, cujo fundamento é seguir a Deus de todo o coração, reconhecendo que Ele é o Único Salvador das nossas almas e que iremos morar nos Céus com o nosso Senhor – lugar sem lágrimas e dor. Apenas paz eterna.

Interessou-se no plano? Não existe carência e muito menos se paga para obter. Tudo isso porque já foi pago! Jesus Cristo deu o Seu sangue precioso, morrendo na cruz para pagar todos os nossos delitos. Portanto a dívida foi paga e jamais poderá ser anulada. Corra tá esperando o que? Desfrute do plano sob medida que Deus tem para você, o PLANO DA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário