quarta-feira, 7 de março de 2012

Saia lápis!

Clássica e chic, essa é a definição para a saia lápis. Ela se enquadra em todos os tipos de corpo, então pode abusar. Existem várias maneiras de montar um look com a saia lápis, desde o mais despojado ao mais chic. No site J. Crew encontrei essas fotos - lindas. Aos poucos, as mulheres vão acabar aderindo, e não apenas as executivas.




Percebe que a cartela de cores está bem variada? Fugiu um pouco da tradicional saia preta + camisa branca, ok? E isso que é o mais bacana. A padronagem da saia lápis segue a mesma, porém com tecidos, estampas e cores diferenciadas. Amei o 1º, 3º e 5º look. E você?

2 comentários:

  1. Eu acho elegantérrima!
    Tenho duas e sempre que tenho uma ocasião social é nelas que aposto!
    Uma branca eu comprei tem 2 anos e é curinga e a outra eu comprei por 19,90 na liquidação da Renner, acredita?
    Adorei os looks divertidos!

    Bjs, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eve!
      É ótima opção para ocasiões mais sérias mesmo.
      Nossa pagou super barato, isso é achado! rs
      Beijos

      Excluir