quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fragmentos de organização

Depois de um feriadinho prolongado, é hora de voltar ao batente (acordar cedo no frio é dureza hein meninas?! Como faz? rs). 

Adiar a organização só complica a vida! Bate um mini nervoso quando estou com pressa e não encontro alguma coisa. Basta! Aproveitei esses dias em casa para arrumar o armário, jogar coisas velhas (remédios e cremes vencidos) e organizar minha cômoda. São ideias simples, mas que facilitam bastante.
Comprei a bandeja branca, na mega loja Le Biscuit em Campinas, por um preço legal (acho que menos de R$30) e grande o suficiente para colocar os perfumes. Facilita, tudo em um único lugar.
 Improvisei a caneca como porta lápis, aliás amo lápis de cor.
No quarto faltava um aromatizador de ambiente. Comprei esse na Tok & Stok {fragrância Romance}, cheirinho delícia! Plantinhas dentro de casa, adoro! Alegra o ambiente. O vaso azul também é da loja Le Biscuit, bem baratinho (menos de R$10). No porta retrato, foto do meu marido quando bebê (coisinha fofa! rsrs).
As cumbucas de cerâmica servem para guardar acessórios de cabelo, anéis e etc. Amo a amarelinha com preto.
 Antes as camisetas ficavam dobradas, e isso me gerava uma enorme desorganização. Agora guardo-as enroladinhas, na medida do possível organizadas por cor.
 Lenços e pashminas enrolados.

Se você tem algum truque de organização, compartilhe conosco.

2 comentários:

  1. Just here to say hello! Love de mug.

    If you want, take a look to my blog =)


    whereORwhat.blogspot : diseño,creatividad e ilustraciones =)

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita! Vou passar lá no seu blog.
      Beijos

      Excluir