terça-feira, 1 de maio de 2012

Preparando o quarto para o inverno

Muito frio por aí, meninas? A noite a temperatura cai e isso só me faz lembrar da minha caminha bem quentinha. Essa é uma boa época de renovar as roupas de cama, investir em bons edredons e mantas, para deixar a cama arrumada e bem quentinha.

Eu sempre associo frio com as cores mais fechadas, que transmitem sensação de aquecimento. Os tecidos são determinantes também, o veludo e crochet, por exemplo. O bom do frio é que a cama pode continuar com o edredon e manta que usamos durante a noite, o dia inteiro. Eu sempre deixo na cama para aquecer a próxima noite (acho que ameniza a sensação de gelo... kkk).

Para quem divide o quarto com o maridinho, aproveite para embelezá-lo ainda mais, use velas com cheirinho, tenha um detalhe em uma cor forte, como o vermelho = fogo (hehe) e a sua noite será ainda mais quentinha.

Cada pessoa tem uma cor preferida e isso faz parte da sua personalidade, mas se tem uma cor que não pode faltar no quarto, essa cor é o vermelho. Aprendi no curso de decoração que o vermelho tem o poder de levantar a pessoa, botar pra cima e reacender a chama. Bora comprar uma manta vermelha, um vasinho, um quadro...rsrs. Só não pode incendiar o quarto!kkk
 
 Imagens: House to Home
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário