sexta-feira, 27 de julho de 2012

Entrevista| Josy de Paulo

Além de uma super prima, é uma talentosa fotógrafa. Apesar de nova, ela é casada, fotógrafa e ajuda o esposo na administração dos negócios. Inspirada nas lindas fotos convidei-a para estrear a nova tag do blog, "Entrevistas". Admiro o empenho que ela tem em tudo que se dispõe a fazer, o dia a dia dessa moça é super corrido, mas não deixa de lado a simpatia (sua marca registrada!). Vamos conhecê-la?
Nome completo: Josiane Maria de Paulo Garcia

Idade: 24 anos 

Quando e como você descobriu a paixão pela fotografia? Desde pequenina, ao ganhar minha primeira câmera, aos 14 anos me encantei pelo mundo da fotografia.

Que conselho você daria para quem pretende entrar no negócio de fotografia? Para entrar é preciso ser apaixonado, caso confirme, entre de cabeça, não existe algo mais mágico que registrar momentos únicos.

Melhor momento da sua carreira até agora? Primeiro casamento que fotografei.

O que significa a fotografia na sua vida? Fotografia é para a vida toda, está no sangue.... 

Conte-nos um pouco da sua rotina. Minha rotina é uma loucura, acordo as 6 da matina e não tenho hora para dormir, viro noites e mais noites trabalhando, final de semana a correria continua e assim por diante. Fotografia não tem agenda, tudo acontece como tem que acontecer, dia após dia.

Qual é a marca da sua câmera? Nikon. Como sempre digo, sou Nikonzeira rsrs


Como você define o seu estilo? Tenho um estilo único, sem me importar com opiniões alheias.

Peça-chave no seu armário? Preto, adoro meu preto básico!

Ritual de beleza: Maquiagem, não vivo sem!

Produto de beleza indispensável: Todos, mas não fico sem meus acessórios (brincos e anéis).

 
Livro favorito: Doce Novembro.

Sua comida favorita? Por incrível que pareça adoro ovo frito.

Viagem inesquecível: Ainda pretendo fazer.

Próximo destino? Não programo viagens, tudo depende do momento.

Onde você gostaria de viver? Lugar calmo, talvez um rancho, quem sabe um lago e um barquinho.

Qual é o seu lema para a felicidade? Viver cada minuto como se fosse o último.

Um sonho de criança: Sonhar na chuva.


Mandou bem Josy! Amei as respostas e principalmente os looks (super estilosos). E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário