quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Organizando as louças na prateleira

Se a sua cozinha é pequena como a minha e não tem espaço suficiente para um armário grande, está na hora de recorrer às prateleiras. Elas são perfeitas para guardar as louças, pois fica tudo organizado e de fácil acesso, fora que eu acho tão bonito as prateleiras cheias de pratos, copos, taças e louças de porcelana/cerâmica. Não sei porque, mas acho que a casa fica mais bonita com o toque camprestre que as prateleiras tem, fica visualmente mais bonita e fácil.

Fotos: Reprodução
Manter a prateleira alinhada é indispensável, bagunça não combina aqui. A disposição das prateleiras depende do espaço da sua cozinha ou corredor, mas colocá-las sobre outro móvel (pia e armário) ocupa menos espaço e tem menos risco de alguém esbarrar e quebrar alguma peça rsrs. As prateleiras envidraçadas são boas, pois mantém as louças longe da sujeira/poeira e também dá um charmezinho, mas eu prefiro sem vidro mesmo. Pretendo instalar aqui em casa o modelo da segunda foto, mas ainda estou vendo um cantinho legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário